NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 - Av. Bruno Ruggiero Filho (shopping/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (bairro/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV) terá novamente em 2019, um clássico são-carlense, que reúne duas tradicionais equipes da cidade.

De um lado, o Objetivo/Smec/InHouse do técnico Zé Sérgio e do outro, o São Carlos Clube, do treinador Udo.

O jogo será nesta sexta-feira, 7, às 20h, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião e vale pela fase de classificação. Como as duas equipes já estrearam e coincidentemente enfrentaram Ibaté, lutarão pela liderança do grupo.

Para este importante compromisso, o técnico Zé Sérgio afirmou que a meta é buscar a vitória, mesmo a partida sendo na casa do adversário. Algumas atletas, lesionadas, desfalcam o time.

“Vamos para o jogo com algumas atletas novas e que treinam com a equipe base nesta temporada. Acredito que estamos bem preparados para esse jogo. Sabemos que será um jogo difícil pela qualidade do SCC, mas temos que encarar esse jogo e tentar vencer a partida”, enfatizou Zé Sérgio.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo