NESTA TERÇA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Trabalhador SÃO-carlense (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Joaquim Rodrigues Bravo (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

As chances de classificação do Grêmio Sãocarlense à segunda fase do Campeonato Paulista – Segunda Divisão tornaram-se remotas com a derrota para a Matonense na última semana, mas pensa errado quem acredita que o Lobão irá apenas cumprir tabela em suas últimas apresentações. Na sétima colocação do Grupo 2 com quatro pontos, a equipe almeja ainda melhorar sua posição na tabela, premiando de alguma forma os torcedores que vêm acompanhando o clube desde as primeiras rodadas.

Atleta gremista há quatro anos, o volante Alex compactua com esta linha de raciocínio. Titular nos dois últimos compromissos gremistas, ele lamenta o momento atual do elenco dentro de campo, mas salienta uma motivação interna de todos a fim de concluírem a competição de forma aguerrida.

“Perdemos muitos jogos nos detalhes e sabemos que isso foi fundamental para não correspondermos à expectativa da nossa torcida e de nós mesmos, mas não podemos pensar que o campeonato acabou. Esforço nunca faltou e não será agora que iremos desanimar. Temos consciência de que poderíamos ter feito mais e nestes três últimos jogos seguiremos em busca das vitórias”, salienta o jogador.

Diante da Matonense, mais um capítulo desta série ditou o ritmo do jogo ao longo dos 90 minutos, que terminou com vitória por 4 a 0 para o clube de Matão.

“Foi um jogo onde tudo deu errado para nós. Estávamos jogando bem até o intervalo, empatando em 0 a 0, mas a expulsão do João [Freire, volante] antes do primeiro minuto do segundo tempo e a lesão do Pedro [Bispo, zagueiro] dificultaram bastante o nosso desempenho”

“Mesmo assim, conseguimos nos defender por algum tempo e buscar o contra-ataque, mas, com um número menor de jogadores, não suportamos até o final e nos abatemos após sofrermos o primeiro gol”, ressalta Alex.

Com este panorama, o Grêmio volta a jogar neste sábado (8), às 16h, contra a Inter de Bebedouro fora de casa. Partida que, para o volante de 19 anos, será de muita dificuldade ao Lobão, mas também de empenho e dedicação para tentar conquistar um resultado positivo.

“Vamos honrar o nosso compromisso até o final, terminando o campeonato de forma digna e sem abrir mão dos propósitos do clube. Todos os que foram aos jogos do Grêmio merecem uma alegria nestas rodadas finais e faremos de tudo para proporcionar isso a eles e àqueles que acreditam no nosso trabalho em geral”, conclui.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo