NESTA TERÇA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Trabalhador SÃO-carlense (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Joaquim Rodrigues Bravo (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O prefeito Airton Garcia e os secretários Reginaldo Peronti, de Obras Públicas e Edson Ferraz, de Esportes e Lazer, assinaram na tarde desta terça-feira (4/5), no Paço Municipal, a ordem de serviço para que a empresa vencedora do processo licitatório inicie as obras de reforma do campo de futebol Alberto Dunk Filho, localizado na rua Rodolpho Luporini, no Jardim Paulistano. 

O investimento de R$ 228.570,68 somente foi possível após o trabalho dos vereadores Marquinho Amaral e Malabim (Aleksander Fernandes Vieira), por meio do deputado federal Luiz Carlos Motta, para liberar uma emenda do ex-deputado Paulo Maluf junto ao Ministério dos Esportes.

De acordo com o secretário de Obras Públicas o convênio foi retomado. “Conseguimos retomar o convênio que já existia e vamos fazer uma reforma geral. Vamos refazer a cobertura, as instalações elétricas, trocar o forro, as instalações sanitárias, os pisos, os vidros e os equipamentos esportivos. O local também receberá nova pintura, plantio de grama e novo alambrado”, explica Reginaldo Peronti. 

Já o secretário de Esportes e Cultura afirma que a reivindicação é antiga por parte dos moradores e que outros governos tiveram a intenção de revitalizar o local, mas que nada foi feito. “É mais uma praça esportiva que vamos recuperar. O campo Alberto Dunk Filho é um espaço público importante para a prática de esportes dos moradores do Paulistano, Industrial e Delta, possibilitando a melhoria da qualidade de vida da população dessa região”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz.

As obras devem ter início já na próxima semana. O prazo de finalização, do contrato com a empresa vencedora, é de 120 dias.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo