NESTA QUARTA-FEIRA (16/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

As equipes de basquete Meneghelli/Objetivo retornaram com 50% de aproveitamento na rodada ocorrida na tarde de sábado, 1, no ginásio municipal de esportes Governador Mário Covas, em Botucatu. Enquanto a equipe sub17 manteve a invencibilidade na fase de classificação da Liga Centro Oeste Paulista, o sub21 sofreu a segunda derrota.

No primeiro jogo, com destaque para o pivô Gabrielzão, autor de 21 pontos, o sub17 venceu Botucatu por 50 a 42. Já no sub21, em uma partida marcada por muitos erros e um placar incrivelmente baixo, os botucatuenses deram o troco e venceram por 42 a 41.

Ao final da partida, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior estava contrariado e disse que não é normal uma equipe cometer tantos erros. “No sub21 Botucatu tem um time mais forte, mais experiente. Acredito que nossos atletas sentiram isso. Mas tecnicamente somos superiores e desperdiçamos muitos ataques e lances livres. Mas vamos trabalhar para buscar a reação no torneio”, disse o treinador salientando que a equipe é bem jovem e tem muito a evoluir.

Apesar da vitória, o sub17 tem foi alvo de uma análise do treinador, salientando que alguns atletas mostraram apatia durante o jogo. “Foram muitos erros de fundamento, como marcação, posse de bola e até lances livres. Mas isso a gente irá corrigir ao longo da temporada”, comentou.

O próximo desafio do Meneghelli/Objetivo na Liga Centro Oeste Paulista será dia 15, em Assis, a partir das 11h. Estará em ação a equipe sub 21.

EM RIBEIRÃO PRETO

No final de semana é folga pelo campeonato e aproveitando a data, alunos da escola de basquete estarão em Ribeirão Preto, mais precisamente no shopping daquela cidade para uma visita ao NBA Story.

“Será uma oportunidade rara para os atletas conhecerem de perto produtos que movimentam o melhor basquete do mundo”, disse Meneghelli.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo