NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 - Av. Bruno Ruggiero Filho (shopping/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (bairro/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O nadador Gabriel Mattos Ferretti, 18 anos, participou do Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Inverno XX Troféu Salvador Granieri Sobrinho realizado no Centro Esportivo Rebouças em Santos – SP durante os dias 31 de maio, 1 e 2 de Junho de 2019.

Atleta da APANASC sob o comando do treinador Fabiano Ferrari, fechou o semestre com o menor tempo nos 50, 100 e 200 metros nado peito de nossa região em sua categoria e no absoluto também, já possui índice para participar do Campeonato Brasileiro.

Subiu três vezes ao pódio no Campeonato Paulista Júnior. Sagrou-se vice-campeão nos 50 metros peito com o tempo de 29.96’, nos 100 metros peito com 01:05.39’, e nos 200 metros peito com 02:26.86’. Com esses excelentes resultados obteve sozinho o 9o lugar no troféu eficiência (nadando somente três provas contra cinco provas dos outros atletas), 11º lugar da classificação por equipes na categoria Júnior 2 e em 18º na categoria Geral, sendo o único representante da APANASC na competição ao contrário das outras equipes com vários atletas, colocando a natação de São Carlos entre as melhores do estado.

Fecha o semestre prateado depois de tantas conquistas esse ano, inclusive o ingresso como estudante universitário na Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, e no ano passado (Vice-campeão nos Jogos Abertos, seis medalhas nos Jogos Regionais ambos em São Carlos), pódio no Brasileiro de Natação, pódio nos Campeonatos Paulista de Inverno e Verão, pódios nos Regionais de Natação, além dos melhores tempos em sua categoria  nos 50, 100 e 200 metros nado peito de nossa região.

 



Comentário(s) 

0
KATTY MATTOS | 06 Junho 2019
Parabéns Gabriel...fechou o semestre nos orgulhando...e agora na universidade...te amamos Katty