NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Federação Paulista de Judô realizou no último sábado (25) o Campeonato Paulista de Veteranos 2019, na cidade de Itapecerica da Serra. Competição marcada pela participação de professores de todo Estado de São Paulo, acima de 30 anos. 

Três atletas da Fábrica de Campeões/SMEC representaram São Carlos no evento, os professores Sebá, Maria Maia e Paula Rossi, e mais uma vez subiram ao pódio.

Maria Maia conquistou o ouro na categoria F4 leve, Paula Rossi conquistou a prata na categoria F3 médio e o Professor Sebá sagrou-se campeão na categoria M3 médio.

Professor Sebá comentou sobre a competição: “Ser Campeão Paulista de Judô é muito gratificante para qualquer judoca, a modalidade está cada vez mais profissionalizada no país e tendo em vista que o Estado de São Paulo é a locomotiva do Judô Nacional, para mim foi um sonho de criança realizado depois de 30 anos de dedicação a modalidade, divido essa conquista com toda minha equipe de trabalho. ”

Agora o trio da Fábrica de Campeões/SMEC se prepara para o Pan-americano que será realizado no mês de agosto no Chile.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo