NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Mais uma vez o Grêmio Sãocarlense tenta propor o jogo, cria chances e incomoda o adversário, mas acaba derrotado no Campeonato Paulista – Segunda Divisão. No Estádio Municipal Silvio Salles, o Lobão enfrentou o Catanduva FC na tarde deste sábado (25), em partida contada pela nona rodada da competição, e foi batido por 2 a 0, com um gol em cada tempo.

Em busca de sua primeira vitória como visitante, os comandados de Anderson Florentino partiram para o ataque no início e tiveram nos pés de Pablo a primeira oportunidade, aos oito minutos. Após troca de passes pela esquerda, o camisa 10 recebeu na frente do goleiro Daniel e arrematou com força, exigindo do arqueiro do Catanduva a intervenção para escanteio.

Na cobrança, confusão na área e Matheus Ferreira, com o goleiro caído, finalizou na trave, desperdiçando a melhor chance gremista em todo o duelo.

Apesar dos sustos iniciais, o time da casa não se intimidou e com o tempo passou a assustar a defesa são-carlense. Ângelo, aos 11, concluiu por cima, enquanto Mineiro, quatro minutos mais tarde, também errou o alvo do goleiro João Victor.

O gol, por fim, saiu aos 32. Kitinho foi lançado pela direita e cruzou para Caio completar para a rede e estabelecer o 1 a 0 para a equipe dirigida pelo treinador Pinho.

Com o tento, o Catanduva se reorganizou em campo e, no segundo tempo, apostou na bola aérea e nos contra-ataques para tentar sacramentar a partida.

Aos 7, por pouco a vantagem não aumentou com cabeceio de Léo Cruz que parou no travessão gremista. Já aos 33, Mineiro arriscou de fora para exigir a defesa de João Victor.

O Grêmio, por sua vez, teve nos minutos finais a chance do empate. Pedro Bispo, aos 39, cabeceou por cima, mas foi com Matheus Ferreira, dois minutos mais tarde, que o Lobão ficou próximo de igualar o marcador em chute de fora da área, que passou próximo à trave do goleiro Daniel.

Nos acréscimos, veio o tiro de misericórdia. Aos 51 minutos, a defesa do Catanduva afastou o perigo em falta cobrada por Marquinhos e, no contragolpe, Caio ganhou do defensor na velocidade e tocou na saída de João Victor para fazer seu segundo gol no jogo e dar números finais ao placar.

Com o resultado, o Grêmio Sãocarlense segue na sétima posição do Grupo 2, com quatro pontos, e se complicou na luta pela classificação. No domingo (2), a equipe precisa vencer a Matonense às 10h, no Estádio Municipal Prof Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, para voltar à briga pela vaga na próxima fase.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo