NESTA SEGUNDA-FEIRA (25/6) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Os atletas residentes em São Carlos e região e que querem disputar o Campeonato Paulista Sub-20 – Segunda Divisão pelo Grêmio Sãocarlense precisam ficar atentos aos prazos para as inscrições nas avaliações promovidas pelo clube. Gratuita, a atividade é destinada aos jogadores nascidos em 1999, 2000 e 2001.

Sendo assim, aqueles que tiverem interesse em participar precisam enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a próxima sexta-feira (15), informando o nome completo e a data de nascimento. O endereço é o mesmo para o esclarecimento de dúvidas.

Recebido o contato, o clube irá retornar a mensagem orientando o atleta quanto à data, horário e local de apresentação. Vale lembrar que, além da ficha de inscrição – que o próprio Grêmio Sãocarlense irá encaminhar por e-mail –, o jogador precisa levar, no dia da avaliação, um atestado médico emitido há no máximo seis meses e que comprove aptidão para atividades físicas.

As avaliações serão monitoradas pelo treinador Anderson Florentino e sua comissão técnica, que já realizam um trabalho com vistas à estreia no torneio, marcada para 4 de agosto.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo