NESTA TERÇA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Trabalhador SÃO-carlense (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Joaquim Rodrigues Bravo (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A noite foi fria, mas dentro da quadra, o clima ferveu e as universitárias da UFSCar conquistou uma boa vitória na fase de classificação da 5ª Copa AVS/Smec, quando bateu o aguerrido Redenção por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/21, em jogo realizado no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

Se o Redenção foi aguerrido, a UFSCar teve a virtude de ser eficiente nos três sets, com suas atletas sendo decisivas nos momentos decisivos de cada parcial.

A partida foi marcada por muito equilíbrio técnico, com as jogadoras das duas equipes proporcionando, ainda, vários ralis.

UFSCar: Juliana, Maiary, Maria, Yanae, Débora, Paula, Larissa, Helena, Camila, Roseane, Rafa, Samanta, Isadora e Júlia. Técnico: Leonardo Alves.

Redenção: Naiara, Rafa, Elaine, Ana Paula, Valéria, Tamiris, Eluana, Márcia, Caroline, Flávia, Amanda, Tairis e Renata. Técnica: Mococa.

Árbitros: Valcimar do Nascimento e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo