NESTA SEGUNDA-FEIRA (25/6) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

A equipe sub-10 do C.E.Multi Esporte conquistou na manhã do domingo 10, o titulo inédito da Taça Gatto ao superar a equipe da casa o Porto Ferreira FC pelo placar de 5 x0. A equipe orientada pelo Professor Sandro Penteado teve o domínio total na partida, não deixando seu adversário jogar em campo, a equipe esteve focada, determinada e com muita vontade de conquistar o titulo de forma invicta. Além de conquistar o titulo o C.E.Multi Esporte foi coroado com as premiações individuais, Diogo foi o grande artilheiro da competição marcando 10 gols e Joaquim (Joca) o melhor Goleiro sendo vazado apenas duas vezes.

“É uma geração que precisa tratar com todo carinho. Eles merecem serem cuidados com muita atenção. É preciso dar todo o suporte a esses atletas, como já vem sendo feito muito bem no campo e no salão. Se trata de uma equipe muito talentosa, extremamente vencedora e bastante qualificada. São garotos humildes, batalhadores e dedicados” disse Sandro Penteado. Destaque também para grande festa que os pais dos atletas realizaram nas arquibancadas.

A equipe sub-12 venceu a equipe do CIFA LEME pelo placar de 2 x0 e terminou a competição em 3 lugar, unica equipe invicta na competição na categoria sub -12 . 
Na disputa pelo terceiro lugar a equipe sub-14 foi derrotada pelo Salesianos por 2 x1 .

Campeonato Municipal

C.E.Multi Esporte garante vaga em duas finais

Pelo Campeonato Municipal as equipes sub-15 e sub-11 garantiram vaga na grande final ao vencer seus adversários, já o sub-13 foi derrotado pelo ADESM por 4 x0 e vai para disputa do 3 e 4 lugar . O sub15 em jogo muito equilibrado contra a equipe do Salesianos empatou no tempo normal por 0x0 e venceu nas penalidades com destaque para o goleiros Lucas que defendeu dois pênaltis . O sub-11 venceu também o salesianos pelo placar de 2 x0 .

Na grande final as equipes do C.E.Multi Esporte terão como adversário as equipes do ADESM.

 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo