NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

O são-carlense Michael Bianchi, que integra a equipe LCN/Aquário Fitness, brilhou no último final de semana na Recreativa, em Ribeirão Preto. Ele disputou três provas válidas pelo Torneio Aberto Brasil Masters e conquistou três medalhas. A consagração foi o ouro nos 50m livre, além de uma prata nos 50m borboleta e bronze nos 100m livre.

A competição teve a participação de 430 nadadores de 69 equipes de 15 estados brasileiros. As probas aconteceram sábado, 9 e domingo, 10. A etapa ribeirão-pretana é um dos quatro campeonatos brasileiros que em conjunto formam o Circuito

Brasileiro Masters de Natação.

O primeiro foi em Natal/RN em abril. No segundo semestre tem os outros dois que devem acontecer em Caxias do Sul/RS e Belo Horizonte/MG. O evento é organizado pela Associação Brasileira Masters de Natação (ABMN), com apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

A competição é dividida por categorias, dependendo da idade. Michael esteve presente na 25+ que são atletas de 25 até 29 anos.

Satisfeito com os resultados, Michael disse que retornou as competições de alto rendimento após um afastamento temporário.

“Quero me sentir competitivo e voltar ao ritmo forte. Além disso, pensamos nessa competição como forma de preparação para disputar os Jogos Regionais no meio do ano. Agora o objetivo do segundo semestre onde quero buscar medalhas na competição que será em minha cidade natal”, disse. “Posteriormente vamos tratar as metas para o segundo semestre”, completou.

RESULTADOS DE MICHAEL

OURO - 50m livre – 23s83

PRATA - 50m borboleta – 25s88

BRONZE – 100m livre – 53s18

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo