Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Após a boa vitória na estreia, em cima de Assis por 58 a 52, a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo encara o segundo desafio pela fase de classificação da Liga Centro Oeste Paulista e a partir das 11h deste sábado, 25, enfrenta Rio Preto no ginásio de esportes Clube dos Bancários.

Com a equipe completa, o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior se prepara para o novo desafio. Admite que não conhece o adversário, mas busca informações para que não seja surpreendido em seus domínios.

A priori afirmou que, na pior das hipóteses irá utilizar os minutos iniciais para armar sua equipe no sentido de anular as virtudes do adversário e se aproveitar de possíveis deficiências.

PRESSÃO JÁ ERA

A equipe sub17 é a atual campeã invicta da Liga. Mas Meneghelli reconhece que a equipe atual perdeu alguns valores devido a idade limite imposta pelo campeonato e buscou novos valores que até então nunca tinha disputado jogos oficiais.

Por este motivo o técnico afirmou que muitos jogadores sentiram a partida de estreia, mas que isso faz parte do passado. “A responsabilidade em buscar a vitória, permanece. Jogar em casa aumenta a pressão, mas a equipe está pronta para este desafio. São jovens e inexperiência, mas possuem seriedade e foco. Esta concentração é importante para que busquem mais um resultado positivo e continuem na liderança do campeonato”, finalizou Meneghelli.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo