NA QUARTA-FEIRA (21/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi X Rua Marcos Vinicios de M. Moraes VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H. 

Já conquistou uma medalha de ouro e uma de prata. Mas na última participação, um sexto lugar. Esta é a participação da são-carlense Giovana Pegion de Paula, 12 anos, em três campeonatos paulista petiz. Consciente e agora na categoria Infantil I, trabalha para retornar ao pódio e a oportunidade será na competição prevista para os dias 14, 15 e 16 de junho no Centro Olímpico, em Bauru.

As conquistas mais expressivas de Giovana foram nos 100m borboleta. Ouro no Paulista de Verão de 2017, prata no Paulista de Inverno de 2018 e no Paulista de Verão, no mesmo ano, caiu para a sexta colocação.

Agora, em sua quarta participação e estreando na categoria infantil, garantiu que está determinada e treina forte. O motivo ela mesma diz. “Quero buscar o pódio novamente. Não consegui melhorar meus tempos pois não rendia o necessário na preparação. Ficava tensa antes das provas também”, justificou. “Assim não conseguia ir bem”, emendou.

Mas este ano, Giovana admite que os novos treinos fizeram com o seu rendimento melhorasse. Ela não crava pódio nos 100m borboleta. Mas afirmou que 100m costas sua evolução surpreende. “Tenho excelentes chances de conquistar medalha nesta prova”, assumiu. A são-carlense vai estar ainda nos 100m livre e 50m livre.

ANIMADA

Acostumada com as primeiras colocações, Giovana afirmou estar animada para o Campeonato Paulista. “Sinceramente sempre espero um pódio. Para atingir a meta, treino diariamente e procuro aproveitar as atividades da melhor maneira possível. Me empenho e estou bem fisicamente. “Acredito que tenho amplas chances de buscar a meta”, finalizou.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).

 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo