NESTA SEGUNDA-FEIRA (22/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AvENIDA Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Doze atletas da APANASC (Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos) disputaram, neste domingo (12 de maio), o Troféu Kim Mollo, Campeonato Paulista InterRegional, realizado anualmente em Mococa (SP). O campeonato abrange as categorias Petiz 1 a Juvenil 2. 

A equipe da APANASC se consagrou como a principal da região, ficando na frente de fortes nomes e sendo a equipe com maior número de convocações, por mais um ano. 

E os bons resultados não param por aí: Os atletas da APANASC trouxeram 6 medalhas para São Carlos, com destaque para Luis Junqueira Franco Paro, da Categoria Infantil 1. Com 13 anos, Luis foi campeão nos 50m Nado Livre, vice-campeão nos 100m Borboleta e bronze nos 100m Nado Livre, além de vice-campeão no Revezamento 4x50m Nado Medley. 

Pedro Junqueira Franco Paro, da Categoria Juvenil 1, garantiu o primeiro lugar nos 200m Nado Medley e Stephany Caroline Crnkovic Zuin foi medalha de bronze no Revezamento 4 x 50m Nado Medley, Infantil 2. 

O próximo desafio será o Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de maio, na cidade de Belo Horizonte, onde São Carlos será representada pelo atleta Luís Junqueira Franco Paro. 

Sobre a APANASC 

A APANASC foi fundada por uma comissão de País há 17 anos como uma Associação de Direito Privado, sem fins lucrativos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, recreativo e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos, independentemente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa. 

 A APANASC está filiada à Federação Aquática Paulista (FAP), pertencendo à 5ª Região desta entidade; suas atividades são realizadas com recursos próprios e apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos (SMEC). Como contrapartida à utilização do Centro Esportivo e do apoio logístico às suas competições, os atletas da APANASC têm representado a cidade de São Carlos nas tradicionais competições do Estado, como Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. 

Como participar? 

Para fazer parte da escolinha de aprendizado, é necessário ter entre 07 e 11 anos e estar presente na APANASC, de segunda à sexta feira, das 14h às 17h30 ou às segundas, quartas e sextas-feiras, das 09h às 11h. (isento de taxas)

Para fazer parte de nossa equipe de treinamento, é necessário saber nadar os quatro estilos e fazer um teste prático. Os testes são feitos em todas as segundas feiras. Endereço - Rua Antônio Botelho 960, (travessa 5 da Vila Prado) - junto ao campo do Luizão



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo