OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Sem favoritismo. Muitos ralis e adrenalina. Frente a frente os últimos dos campeões. Assim foi o jogo realizado na noite desta terça-feira, 14, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, quando o Objetivo/Smec/InHouse venceu o Country Club por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 18/25, 25/22 e 25/23. O encontro foi válido pela fase de classificação da 5ª Copa AVS/Smec.

Foram quatro sets equilibrados e decididos somente no final de cada parcial. E nos detalhes.

A rivalidade esportiva esteve presente na partida, considerada a mais disputada até o momento pela competição. “Foi uma partida que reuniu equipes que mostraram o poderio do vôlei de São Carlos. Foi de encher os olhos”, disse o técnico Zé Sérgio ao elogiar o desempenho das atletas que estiveram em ação.

Objetivo/Smec/InHouse: Débora, Thassi, Lucimara, Natália, Ana Cláudia, Andrea, Juliana, Alessandra, Bárbara e Cristina. Técnico: Zé Sérgio.

Country Club: Mariana, Germana, Natália, Jéssica, Keli, Estefanie, Kalise, Letícia, Carol, Raíssa, Michele e Alessandra. Técnico: Renzo Simões.

Árbitros; Glício Barbosa e Alessandra Borges. Apontadora: Cristiane Barbosa.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo