OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A carateca Thamires Marques, 15, continua obtendo bons frutos de seu trabalho na temporada. Apoiada pelo Grêmio Sãocarlense, a atleta foi campeã da regionalizada 6ª Etapa Classificatória do Campeonato Paulista de Karatê, categoria júnior nas faixas roxa a preta até 53kg, e garantiu vaga na competição que envolve os melhores do Estado.

Contente com o resultado, a atleta diz estar treinando exaustivamente a fim de seguir lutando em alto nível. Neste sentido, o apoio gremista tem tido papel fundamental para que a carateca não precise se preocupar com fatores externos às competições.

“Essa é uma conquista obtida após muito esforço, treinamento e dedicação e com certeza o apoio de quem acredita no projeto é muito importante. Quero agradecer ao meu sensei Adriano Wada e ao Grêmio, por meio do presidente Benedito Pinheiro, que ajuda muito com essa parceria e também com o reconhecimento do trabalho”, comenta Thamires.

Com a medalha, a esportista se motiva a ir ainda mais adiante e, por isso, já visa os próximos compromissos que agitarão seu calendário ao longo do segundo semestre.

“Agora é treinar forte no Projeto Kids da Federação Paulista de Karatê e focar na disputa da etapa classificatória do Campeonato Brasileiro”, finaliza a atleta, que também faz treinamentos na seleção paulista de sua categoria.



Comentário(s) 

0
Aécim Pódemais | 06 Junho 2018
Quem planta ódio colhe revolta , e vamos parar de achar que repórteres de TV e jornalistas são deuses , são apenas trabalhadores comuns nada mais que isso se apanharam motivo teve né.