OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A semana promete ser bem agitada para as equipes que disputam a 5ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino, quando cinco jogos movimentarão a fase de classificação do torneio que reúne equipes de São Carlos, Araraquara e Ibaté.

O primeiro jogo acontece na noite desta terça-feira, 14. A partir das 20h30, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Objetivo/Smec/InHouse enfrenta o Country Club em um encontro que promete ser um dos disputados, já que estarão frente a frente os campões da 3ª e 4ª edições do torneio. O jogo começa às 20h30.

Na quinta-feira, 15, no mesmo ginásio de esportes, novamente o Objetivo/Smec/InHouse estará em ação e às 20h encara o Caaso. Na sexta-feira, 16, também no Santa Felícia, às 20h, o Agee mede forças com o Expresso do Vôlei.

No domingo, 19, mais duas partidas. Às 10h, no Santa Felícia, o Garra 1000 encara o Voleibol Clube de Araraquara e às 11h30, no ginásio de esportes do Country Club, as anfitriãs medem forças com o São Carlos Clube B.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Fóvea
Sistema Organização Contabil