NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A equipe sub 13 entrou em campo no sábado 11 , pela penúltima rodada do Campeonato Municipal para enfrentar o Adesm " A" e ficou no empate sem gols , mais o jogo teve grandes momentos de emoção , as duas equipes lutam para terminar a fase de grupo da liderança . As equipes criaram algumas oportunidades de gols mais os goleiros estavam em manhã inspirada , a equipe orientada por André Bernal lutou até  o fim para conseguir a vitória mais pecou nas finalizações .
 
"Jogo muito equilibrado as duas equipes tentando buscar o gol a todo momento ,  tivemos um melhor rendimento comparado as duas ultimas partidas,  faltou capricho no final das jogadas ,vamos para ultima rodada precisando vencer", disse André Bernal 
 
Na liderança com 16 pontos na tabela de classificação a equipe Sub 13 do C.E.Multi Esporte/La Salle entra em campo no próximo sábado pela  última rodada precisando vencer a equipe do Adesm " B " e torcer para que o Adesm" A" não vença seu jogo .


Comentário(s) 

0
Tanque vazio | 30 Maio 2018
Se o pessoal soltar o boato que vai acabar o ar comprimido, o pessoal faz fila prá calibrar os pneus. Esse desespero é absurdo.
0
CADE O PROCON | 30 Maio 2018
CADE O PROCON PARA LER ESSA MATÉRIA??? OLHA OS PREÇOS ABUSIVOS DO COMBUSTÍVEL, NO HÁ ANÚNCIO DE REAJUSTE E OS PREÇOS DISPARAM. ISSO É INADMISSÍVEL, TEM QUE SER PUNIDO. O CRIME É EXPLICITO, NÃO TERIA QUE FICAR ESPERANDO RECEBER NOTINHA DE ALGUM CONSUMIDOR NÉ?? EM TODOS OS POSTOS FORAM DESCARADAMENTE REAJUSTADOS OS PREÇOS "SEM AUTORIZAÇÃO".
OS CAMINHONEIROS SE SACRIFICAM E O CRIME CONTINUA DE FORMA DESCARADA E OFENSIVA À ECONOMIA PUBLICA.