OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Duas competições Judô foram realizadas no Ginásio “Docão” na cidade de Sertãozinho-SP no último sábado, 11 de maio, onde mais de 1.000 atletas estiveram nas disputas. A primeira foi o Paulista Fase Inter regional das classes sub09, sub 11 e sub13, onde os atletas Vinicius Okido, sub 09 meio leve, Thiago Galeote, sub 13 meio pesado e Eduardo Okido, sub 13 pesado, buscavam uma vaga para final do Paulista que será realizado nos dias 08 e 09 de junho aqui em São Carlos. Vini e Thiago fizeram ótimas lutas, mas não conseguiram se classificar, já o Dudu venceu duas excelentes lutas por ippon e perdeu na final por detalhes, garantindo assim sua vaga na final do paulista.

Na sequência foi realizada a Copa Educa Judô que é organizada pela Associação Corpore Sano, judocas de várias regiões participaram do evento e os atletas da Fábrica de Campeões/SMEC fizeram bonito mais uma vez. Participaram da Copa os alunos do Professor Sebá que treinam na sede da associação e no salão de eventos da USP, alunos da Professora Maria Maia que treinam no clube do SESI e no “CEU” do São Carlos 8 e os alunos da Professora Ana Paula que treinam na ONG Nave Sal da Terra do Zavaglia, e por causa deles o micro-ônibus voltou um pouco mais pesado para São Carlos devido ao número de medalhas conquistadas.

Parabéns aos Campeões: Caio Satoshi Furuya da Cunha, Mateus Kioshi Furuya da Cunha e Lucas Fabiano. Aos vice-campeões: Arthur Bassi e Juliana Lemes. E aos terceiros colocados: Ryan Gordo, Alice Bassi, Sabrina Rossi e todos aqueles que mesmo sem subir ao pódio, que é um lugar que cabe pouca gente, fizeram seu melhor e vão continuar treinando e se esforçando para se superarem a cada dia.

Você que tem interesse em aprender Judô e Jiu-Jitsu ou matricular seu filho(a) entre em contato com o Professor Sebá pelo whatsapp (16) 99147-4504, a Fábrica de Campeões/SMEC atende em vários pontos de São Carlos, infantil e adulto, educacional e competitivo, em projetos sociais e particular, com professores capacitados e credenciados na Federação Paulista de Judô e Jiu-Jitsu, não perca tempo, informe-se hoje mesmo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo