OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A dobradinha Ronystony Cordeiro e Henrique Nasser brilhou na primeira etapa do Circuito Brasil Loterias Caixa de Natação Paralímpica ocorrido neste final de semana no Centro Paralímpico Brasileiro.

Integrantes da equipe ACD (atletas com deficiência) LCN/Aquário Fitness, conquistaram uma medalha de ouro, uma de prata e três de bronze. De quebra, Ronystony conquistou dois índices para os Jogos Parapan-Americanos.

Ronystony (classe S5) foi primeiro colocado nos 50m costas, 4º lugar nos 100m livre e 5º lugar nos 50m livre. Nasser conquistou a prata nos 50m costas, além do bronze nos 50m livre, 100m livre e 200m livre.

Ao final da competição o técnico Mitcho Bianchi não escondeu a satisfação e salientou que o trabalho que é realizado com os dois nadadores está no caminho certo e rende bons frutos.

“O balanço é muito positivo. O Nasser melhorou os tempos em todas as provas e foi medalhista. Ele está em franca recuperação, mesmo com o campeonato ficar mais difícil a cada temporada com o surgimento de novos nadadores”, salientou o técnico são-carlense.

Com relação a Ronystony que compete por São Carlos e é treinado por Fabiano Quirino, da Seleção Brasileira, Mitcho afirmou que conquistou os melhores tempos da carreira e conquistou dois índices para os Jogos Parapan-Americanos.

“É gratificante poder comemorar tais resultados e ver que os dois atletas retornam para casa com medalhas e com evolução técnica. Coloca São Carlos em evidência e faz com que possamos intensificar ainda mais o trabalho em busca de novos talentos para a natação ACD”, finalizou o treinador.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec) e Proafa UFSCar.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo