OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A sétima rodada do Campeonato Paulista – Segunda Divisão reservou vitórias de Inter de Bebedouro, Francana e Taquaritinga pelo Grupo 2. No final de semana em que o Grêmio Sãocarlense folgou, o Lobão da Central viu a chave seguir nivelada com os resultados da jornada, que proporcionaram um novo líder e a manutenção dos integrantes do G4.

No sábado (11), o Catanduvense recebeu a Inter de Bebedouro e a partida terminou sem gols. Os mandantes, assim, seguem na quarta posição e agora têm oito pontos, rigorosamente atrás do oponente, que soma nove unidades.

Já no domingo (12), tudo correu bem para a Francana. Única equipe invicta da chave, a Veterana chegou aos 12 pontos ao bater o Catanduva por 5 a 0 e, com a derrota da Matonense para o Taquaritinga por 2 a 1, assumiu a liderança isolada com dois pontos à frente do clube de Matão.

Taquaritinga, Catanduva e Grêmio Sãocarlense, com sete, seis e quatro pontos, respectivamente, completam a classificação.

No próximo domingo (19), o Grêmio tenta voltar à briga pela vaga na próxima fase às 10h. Na ocasião, recebe a Francana no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. No local, o Lobão soma uma vitória, um empate e uma derrota até o momento.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo