NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A Quem Procura Acha busca o título da Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado (19). Às 14h45, o time enfrenta a Madureira pela final do torneio no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, sem vantagem do empate para nenhum dos lados. A entrada é aberta ao público.

Invicta durante a competição, a equipe passou por uma redução de elenco nesta temporada, mas, através da união, conseguiu manter a consistência e acumular quatro vitórias e três empates em sua trajetória.

“Fizemos por merecer esta vaga na final. O time está numericamente reduzido e por isso precisamos improvisar em alguns jogos, mas essa amizade de cada um fora de campo tem sido fundamental para corrermos um pelo outro e buscarmos os resultados até o final das partidas”, ressalta o volante Gui Langhi.

Na semifinal, o jogador foi às redes em duas oportunidades contra a Pentecostal da Bíblia, contribuindo para a vitória por 3 a 1 e com a consequente interrupção de uma sequência que já durava três empates seguidos do time comandado por Zinho Almeida.

“Esses gols caíram muito bem para retribuir a confiança que cada jogador depositou em mim, mas acima de tudo, foi crucial termos reencontrado a vitória para recuperarmos a confiança”, disse o atleta.

Para a decisão, Gui Langhi pensa que não há favorito, e aproveita para convocar a torcida da Quem Procura Acha a comparecer ao Zuzão e empurrar a equipe rumo ao título do campeonato.

“Vai ser um jogo difícil, provavelmente um pouco truncado pelo fato da Madureira ser um time muito firme na marcação, mas vamos tentar conquistar o título. Assim, aproveito para convocar a nossa torcida para junto conosco lutar pela taça, pois este apoio será fundamental para nós quando a bola rolar”, finaliza o volante.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo