NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

As equipes sub-14,sub-12 e sub-10 do C.E.Multi Esporte conheceram seus adversários da semifinal da Taça Gatto. No sub-14 e sub-12 as equipes que tem em seu comando o treinador André Bernal, terá como adversários as equipes do ADESM, na fase de grupos o sub-14 terminou no segundo lugar da chave atrás do seu adversário da semifinal com a mesma campanha ( 3 vitorias e 1 empate ), o sub-12 com 100% de aproveitamento em 4 jogos liderou seu grupo.” Fizemos uma excelente fase de grupos , mais agora é um outro campeonato onde não podemos errar sabemos que o confronto será muito equilibrado e será definido nos detalhes .” disse André Bernal .

O sub-10 comandado pelo Professor Sandro Penteado, terminou a fase de grupos na liderança com 10 pontos ganhos (3vitórias, 1 empate), para Sandro a equipe chega motivada para a fase decisiva após uma primeira fase muito boa. “As vitorias na fase de grupos nos deu muita confiança para chegarmos até a semifinal, temos que respeitar nosso adversário, mais sabemos da nossa qualidade e vamos fazer um jogo inteligente mais não mudar nossa característica ofensiva.” finalizou Sandro Penteado. A equipe terá como adversário o Dias Academy/Chute Inicial de Porto Ferreira

CAMPEONATO MUNICIPAL 

Jogando no sábado 12, pela última rodada da fase de grupos a equipe sub- 11 venceu a equipe da Fáber por 5 x0  , no próximo sábado 19, o sub-15 enfrenta o Salesianos pela ultima rodada do Municipal, lembrando que o sub-15, sub-13 e sub-11 já estão classificadas para as quartas de final.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo