NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A equipe de FUTSAL de São Carlos goleou o Yoka por 5 a 1 na noite desta segunda-feira (22) em partida válida pela Copa Paulista. Com o resultado, a equipe são-carlense segue na liderança da competição e mantém os 100% de aproveitamento. 

O jogo 

A primeira etapa começou sendo estudada pelas duas equipes. São Carlos era mais ousada e chegava com perigo no ataque e o primeiro gol saiu dos pés de Keké.  Apesar do gol, o Yoka não se abateu e conseguiu o empate. Os donos da casa buscaram a reação. Cabreúva, em uma bela jogada, desempatou e Zazá aumentou a vantagem. 

Na segunda etapa, o Yoka até tentou marcar, mas Rhuan salvou a equipe da casa. Aos poucos, São Carlos chegava com perigo no gol adversário e em um pênalti Keké aumentou. Faltando poucos minutos para o fim foi a vez de Felipe ir às redes. 

Agenda  

São Carlos volta à quadra neste sábado contra o Joinville, às 13h, fora de casa, em partida válida pela Liga Nacional. O duelo terá transmissão do SporTV. 
 
 
 


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo