NESTA TERÇA-FEIRA (15/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

O Grêmio Sãocarlense ainda não venceu no Campeonato Paulista – Segunda Divisão, mas também não se desanima com relação ao futuro. Sexto colocado do Grupo 2 com um ponto, o Lobão quer olhar para frente e almejar, desde já, a recuperação no torneio, como forma de premiar o esforço dos atletas e a torcida o mais rápido possível.

Participante da competição pelo Jaguariúna FC na última temporada e, anteriormente, pelo CA Diadema, o volante e lateral-esquerdo Alison crê que o Lobão pode estar perto da fórmula ideal para conseguir, ajustando alguns detalhes, a reviravolta na tabela já nas próximas rodadas.

“A ‘Bezinha’ é uma competição dura, equilibrada. Exige muita atenção, mas premia quem se destaca com oportunidades, tanto individual quanto coletivamente”, ressalta o atleta, que além do próprio torneio, disputou, também em 2018, o Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª Divisão pelo clube da região de Campinas.

Para ele, condições e motivação dentro e fora de campo não faltam para que o Grêmio Sãocarlense possa surpreender em breve. “Desde que me integrei ao elenco, tenho procurado assimilar os conceitos do Anderson [Florentino, treinador], que por sinal são muito modernos, e corresponder em campo às expectativas. [O Grêmio] é um clube muito bem administrado, em que as coisas funcionam, e o atleta tem estrutura para trabalhar. Sabemos que no futebol nem tudo é imediato. Mas é importante que haja, sempre, construção. E é isso que há aqui”

“A comissão técnica tem trabalhado demais e nós, atletas, temos procurado fazer tudo que nos é passado. O campeonato é duro, mas temos bastante chão ainda. E como não nos falta esperança, vontade e energia para o trabalho, tenho certeza que vamos melhorar demais esta campanha”, salienta Alison.

Com relação ao último jogo, em que o Lobão, após fazer um primeiro tempo sem sofrer grandes sustos, acabou derrotado pela Matonense por 3 a 0, o atleta lamenta pelo resultado, mas já pensa na reação frente a Inter de Bebedouro.

“É o tipo do jogo em que as coisas não funcionaram, mas vamos então nos esforçar dobrado para que isso seja corrigido imediatamente. Uma coisa é certa: empenho, entrega e determinação nunca faltaram e nem vão faltar. E é nesse sentido que vamos batalhar”, finaliza Alison.

O Grêmio Sãocarlense iniciou seus preparativos para a próxima partida da Segunda Divisão nesta segunda-feira (22), com a realização de um treino regenerativo. No próximo sábado (27), a equipe recebe a Internacional de Bebedouro no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão” às 15h30, em jogo válido pela quarta rodada.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo