NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, irá acontecer o 1º Fest Vôlei AVS/Smec que irá reunir atletas de São Carlos e da região.

As inscrições para o torneio de vôlei de areia, são gratuitas e o torneio será disputado em duas categorias: feminino (trio) e masculino (dupla). Os campeões e vice-campeões serão premiados.

O regulamento prevê jogos eliminatórios até 21 pontos e as inscrições, aberta a todos os interessados, podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

DUPLAS E TRIOS

Zé Sérgio, um dos organizadores, informou que a ideia do Fest Vôlei surgiu do secretário municipal Edson Ferraz com a ideia de agitar o complexo esportivo localizado ao lado do ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, onde há três quadras de areia. “A expectativa é reunir pelo menos 10 duplas masculinas e 10 trios femininos”, disse Zé Sérgio.

Caso a ideia vingue, os torneios de vôlei de areia podem ser frequentes a partir do segundo semestre, com o intuito de dar uma nova opção de lazer aos simpatizantes da modalidade esportiva.

Zé Sérgio foi mais além e não descartou a realização de torneios anuais. “Tudo está em estudo, mas podemos implantar festivais a cada mês e realizar um evento com diversas etapas e no final do ano, realizar um campeonato com as duplas e trios melhores classificados ao longo de uma temporada. Como fazemos com a Copa AVS/Smec há cinco anos”, disse Zé Sérgio.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo