OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (24/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – Avenida Dr. Heitor José Realli (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista – Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense não foi páreo para a Matonense. No Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira “Ferreirão”, casa do adversário, o Lobão fez um primeiro tempo equilibrado, mas sucumbiu na volta do intervalo e foi derrotado por 3 a 0. A partida aconteceu neste sábado (20).

Diante de um forte calor, não faltou luta para ambas as equipes na primeira etapa. As chances de gol, porém, foram escassas. Os são-carlenses tiveram em cabeceio de Pedro Bispo sua principal oportunidade aos 34 minutos, enquanto que, aos 41, a SEMA respondeu com Wesley cobrando falta à esquerda da meta de João Victor.

Na bola parada, aliás, saiu o tento inaugural da Matonense. Aos 15 minutos do segundo tempo, Leonardo foi mais feliz na batida e venceu o camisa 1 gremista em arremate certeiro, abrindo o placar.

Em desvantagem, o Lobão incomodou com maior frequência a defesa local. As duas principais ocasiões, no entanto, tiveram que passar pelo crivo da arbitragem, quando Vagner e Joel, aos 17 e aos 22 minutos, respectivamente, não tiveram sucesso ao pedir pênalti.

Do outro lado, a equipe de Matão foi mais incisiva e, após jogada de Leonardo pela esquerda, aumentou o placar aos 31 com Diego Santos completando cruzamento rasteiro direto para a rede.

Depois, aos 48 e em jogada similar, coube a Luiz Felipe, desta vez definindo cruzamento pelo alto, tocar de cabeça e dar números finais ao marcador.

Na tarde de segunda-feira (22), o Grêmio Sãocarlense se reapresenta para a realização de um treino regenerativo. A atividade marca o início da preparação para o duelo contra a Inter de Bebedouro, a ser disputado no sábado (27), às 15h30, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.


BASE ARRANCA UM PONTO DIANTE DO VELO CLUBE
Em Rio Claro, as equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentaram o Velo Clube e saíram do Estádio Benito Agnelo Castellano com um empate e uma derrota, em jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Paulista das categorias.

Vencedor no único jogo que havia feito até o momento – a equipe folgou na primeira rodada –, o Sub-15 não conseguiu manter o embalo e foi batido por 2 a 0, ao passo que o Sub-17, que havia perdido para a Matonense em sua apresentação inaugural, segurou os rio-clarenses com um empate sem gols.

Também no próximo sábado (27) e no mesmo Estádio do Luisão, as equipes de base enfrentam o São Carlos FL a partir das 9h, com a partida Sub-15. O Sub-17, mais tarde, joga às 11h.



Comentário(s) 

+1
antenado | 14 Maio 2018
Só o fato do secretário estar ai vendo as fotos ja coloca o concurso em Xeque. Esse ai só aparece onde da para fazer uma boquinha. ganha em todos os lados.