NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Em um duelo equilibrado, a equipe de São Carlos de Futsal, venceu Dracena por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (15) no Ginásio Milton Olaio Filho. O resultado mantém a equipe são-carlense na liderança da competição estadual com 100% de aproveitamento. 

O JOGO

O primeiro tempo começou com o domínio de Dracena. A equipe assustou o goleiro Velloso com bons chutes de Tatinho e Rafa Martins, mas quem abriu o placar foi São Carlos com Gabrielzinho, que aproveitou o rebote do goleiro Jackson. 
Com o gol sofrido, Dracena seguiu apostando suas fichas na ofensividade, mas Velloso continuou praticando boas defesas. 

Na segunda etapa, a equipe dracenense seguiu no ataque, mas o bom sistema defensivo inteliano bloqueava as chances de gols, até que Sandrinho, em um contra golpe, empatou o duelo. São Carlos foi em busca da vitória e o técnico Bruno Silva lançou o goleiro linha em quadra. A ação não demorou para surtir efeito e Gabrielzinho desempatou. 

AGENDA 

A equipe do São Carlos volta à quadra nesta quinta-feira (18), às 20h, contra Barueri, fora de casa, pela Copa Paulista. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo