OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei - (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles  (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Três jogos bem disputados marcaram a abertura da 5ª Copa AVS/Smec ocorrida semana passada. Estiveram em ação seis equipes que proporcionaram partidas equilibradas e bem disputadas, dando uma mostra do que será o torneio este ano e que reúne a participação de 13 equipes, sendo 10 de São Carlos, duas de Araraquara e uma de Ibaté.

A fase de classificação teve início na noite de quinta-feira, 11, com a realização de uma rodada dupla no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Um bom público esteve presente ao ginásio dando uma mostra que a competição de vôlei feminino, em seu quinto ano, caiu no agrado daqueles que simpatizam com a modalidade.

No primeiro jogo o Agee superou o Caaso por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/19.

Agee: Elaine, Rayza, Ana, Karla, Janaina, Cassia, Luana, Camila, Raiana, Lívia, Aline, Thainá e Tatiane. Técnico: Lucas Labaki.

Caaso: Thalyta, Laura, Jéssica, Beatriz, Karina, Sophia, Marilia, Paula, Camila C., Ana, Amanda, Heloísa e Camila B. Técnica: Sandra Leão.

Árbitros: Glicio Barbosa e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

No segundo jogo, mais uma partida, com o Garra 1000 superando o Expresso do Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/11 e 25/18.

Garra 1000: Cidinha, Juliane, Mirela, Duda, Carol, Elisângela, Débora, Carla, Geane, Paty, Jenifer, Erica, Jack, Jessiane. Técnico: Guilherme Radaeli.

Expresso: Noêmia, Marília, Jéssica, Taline, Cláudia, Patrícia, Mara, Edvânia, Melissa, Erika, Tati, Pâmela, Vanessa, Luiza. Técnica: Mococa.

Árbitros: Glicio Barbosa e Alessandra Borges. Apontadora: Cristiane Barbosa.

Na noite de sexta-feira, 12, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o São Carlos Clube B recebeu a visita do Objetivo/Smec/InHouse e vendeu caro a derrota: Foram equilibrados 3 sets a 1, parciais de 12/25, 21/25, 26/24 e 15/23.

São Carlos Clube B: Sílvia, Vanessa, Vanessa M., Vanessa S., Roberta, Adriana, Ana Carolina, Cláudia, Izilda, Adriane, Patrícia, Renata e Fernanda. Técnica: Michelinha.

Objetivo/Smec/InHouse: Ândrea, Carol, Thassi, Thiani, Jesinha, Ana Cláudia, Bárbara, Natália, Débora, Mônica e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Fausto de Lara e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo