OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (23/4) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A longa partida entre Grêmio Sãocarlense e Catanduva, que entre início e conclusão durou mais de 20 horas, finalmente terminou na tarde desta sexta-feira (12). Aguerrido, o Lobão pressionou durante todo o segundo tempo e arrancou o empate em 2 a 2 aos 51 minutos, em duelo válido pelo Campeonato Paulista – Segunda Divisão. As duas etapas do confronto aconteceram no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

Inicialmente marcado para às 19h30 de quinta-feira (11), o jogo teve seu primeiro tempo transcorrendo normalmente e, aos 40 minutos, Ângelo, em chute colocado de fora da área, abriu o placar para o Catanduva.

Durante o intervalo, uma das torres de iluminação do Luisão teve seu funcionamento interrompido e o árbitro Rafael Emilio Acerra, após cerca de 50 minutos de espera, suspendeu a partida e marcou sua retomada, conforme o regulamento, para às 15h do dia seguinte.

Na volta, um novo Grêmio parecia estar em campo. Incomodados com o revés no placar, os comandados de Anderson Florentino pressionaram desde o primeiro lance, o que ocasionou, por exemplo, em cinco pedidos de pênalti apenas nos dez primeiros minutos.

O gol veio aos 20. Em jogada inicialmente construída pelo meio, Vagner serviu Matheus Ferreira que, na saída do goleiro, apenas tocou no canto direito da meta catanduvense para estufar a rede.

Mesmo assim, o Lobão seguiu ocupando o campo adversário e criando jogadas, mas foi penalizado já nos acréscimos através de Caio, que cortou o marcador e bateu no contrapé do goleiro Gabriel Silva para recolocar o Santo em vantagem aos 47.

Entretanto, quando tudo já parecia definido, Jeferson, no último lance de jogo, arriscou chute de fora da área e venceu o arqueiro Daniel. Antes de entrar, a bola caprichosamente ainda bateu na trave do Catanduva para passar a linha e apontar 2 a 2 no placar, levando os torcedores presentes ao delírio antes que o árbitro, na saída de bola dos visitantes, apitasse pela última vez.

Aguardando a conclusão da segunda rodada, o Grêmio Sãocarlense atua pela Segunda Divisão apenas no sábado (20). No Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, o Lobão enfrenta a Matonense às 15h30. A adversária, que folgou na jornada inaugural, estreia na competição neste sábado (13), às 16h, contra a Internacional de Bebedouro fora de casa.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Fóvea
Sistema Organização Contabil