NESTA QUARTA-FEIRA (16/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Com uma vitória e uma derrota na Copa AABB e de olho nas semifinais da competição, a equipe de vôlei feminino Objetivo/SMEC/InHouse tem o terceiro desafio na fase de classificação e na manhã deste domingo, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto, encara a Recreativa a partir das 11h.

Será um confronto direto e o técnico Zé Sérgio não esconde uma dose de preocupação: um novo resultado adverso pode significar complicação na tabela de classificação, já que o time são-carlense quer se manter nas primeiras colocações para evitar surpresas negativas.

Para que possa buscar a segunda vitória, Zé Sérgio antecipou que estará indo com força máxima até Ribeirão Preto e a perspectiva é de que um resultado positivo aconteça.

“Estamos em início de temporada e o torneio em Rio Preto e a Copa Sesc não jogamos com força máxima e por isso não consideramos como parâmetro para esta temporada. O time cumprirá compromissos pela Copa AVS/Smec e aos poucos vamos em busca do ritmo de jogo para o grupo e com isso ir em busca de nossa real capacidade competitiva”, salientou o treinador. “Acredito na vitória e em uma boa apresentação do time”, resumiu sobre a partida frente a Recreativa.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo