NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

A equipe de basquete masculino que irá representar São Carlos nos Jogos Regionais que este ano acontecem na cidade no mês de julho iniciou a preparação sob o comando do técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior.

O time, que irá disputar a categoria sub21 é formado exclusivamente por atletas são-carlenses e que iniciaram as atividades em escolinhas de basquete.

Além dos treinos que são realizados durante o período noturno em ginásios municipais da cidade, Meneghelli iniciou uma série de jogos amistosos.

O primeiro aconteceu na noite de quinta-feira, quando enfrentou a Medicina da UFSCar em uma das quadras de esportes da universidade.

Contando com uma equipe extremamente jovem, o time orientado por Meneghelli venceu por 58 a 40 e jogou com Adriel, Lucas Cipriano, Cavaleiro, Pedrinho, Pedro Santos, Lucas, William, Vinícius, Lucas Mattos, Felipe, Matheus Cipriano e Taylor.

“Foi um bom teste e começamos um trabalho com o intuito de resgatar atletas formados em São Carlos e dando chance para o reinicio de um trabalho com jovens talentos”, sintetizou Meneghelli.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo