NESTA QUINTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO (CENTRO/BAIRR0) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Em sua estreia em casa no Campeonato Paulista – Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense não conseguiu repetir a boa atuação do empate de Jaguariúna e foi derrotado pelo XV de Jaú neste domingo (15). Diante de um público entusiasmado, o Lobão até demonstrou vontade, mas sucumbiu tecnicamente e perdeu por 2 a 0. A partida foi disputada no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

Contra um adversário que vinha de derrota e queria a reabilitação, o Grêmio enxergou a proposta de jogo jauense e esperou o Galo da Comarca nos primeiros minutos, apostando nos contra-ataques.

Mesmo assim, os ataques mais perigosos no início da partida foram do XV de Jaú. No primeiro bom momento, aos 11 minutos, Gui Oliveira foi lançado por trás da defesa gremista e finalizou colocado, mas Gabriel Silva fechou o ângulo e salvou com o peito. Aos 20, Gabriel Santos aproveitou sobra de bola na área e arrematou em duas oportunidades, esbarrando no goleiro são-carlense em ambas.

A resposta do Lobão veio nove minutos mais tarde, com Alexandre finalizando por cima do gol. Aos 33, o mesmo camisa 5 recebeu de Cavalcante pelo meio e chutou com força, mas a bola saiu à esquerda de Hugo.

No intervalo, o treinador Marcelo Pinheiro, do XV, promoveu duas alterações e mudou o estilo de jogo de sua equipe, passando a explorar as bolas aéreas com Cris Japa e a altura avantajada de seus atacantes.

Apesar disso, a primeira boa oportunidade foi são-carlense, aos 5 minutos, mas Cavalcante errou o alvo.

Aos 8, o XV teve uma grande chance de abrir o marcador em falta frontal batida por Cristiano. A bola, porém, saiu por cima do gol.

Aos 13, a rede balançou. Em cobrança de falta pela esquerda, Cris Japa lançou na área e o zagueiro Neto apareceu sozinho na marca penal para testar para o fundo do gol de Gabriel Silva, que nada pôde fazer.

Diante da situação, o treinador Jonathas Mendes efetuou sua terceira substituição ao sacar o ponta Lucas Guedes para a entrada de Diegão, obtendo mais posse de bola no meio-campo. Mas, poucos minutos após a alteração, o zagueiro Lucas Negrão cometeu falta e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Grêmio com dez jogadores para o final do duelo.

Em vantagem numérica, os jauenses aproveitaram e consumaram a fatura aos 35 minutos, em sobra de bola na área que Lucão, com o gol vazio, empurrou para a rede e deu números finais ao placar.

Sétimo colocado do Grupo 3 com um ponto ganho, o Grêmio Sãocarlense se reapresenta nesta segunda-feira (16), para um treino regenerativo, na UFSCar. A atividade é o início da preparação do clube para o jogo do próximo sábado (21), às 16h, contra a Itapirense no Estádio Francisco Vieira, em Itapira. No domingo (22), o XV de Jaú enfrenta a Francana fora de casa, às 10h.



Comentário(s) 

0
douradense | 16 Abril 2018
e sobre o ônibus do time de jau que foi apedrejado em são carlos? desse desserviço ao bnom nome da cidade ninguém falou nada por quê?