NESTA QUINTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO (CENTRO/BAIRR0) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A piscina de 25 metros da Recreativa em Ribeirão Preto recebe neste sábado, 14, nadadores de associações que integram a Delegacia da 5ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP). Eles irão disputar mais uma etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Senior. Contudo, o evento será seletivo quando 72 atletas (36 de cada sexo e das categorias petiz 1 e 2, infantil 1 e 2 e juvenil 1 a 2) irão compor a seleção da 5ª Região e que irão disputar em maio, o Troféu Kim Mollo, marcado para a Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa.

A LCN/Aquário Fitness estará presente com 12 nadadores orientados pelo técnico Mitcho Bianchi que será o responsável por definir os atletas petizes que irão compor a seleção regional.

Paralelamente Mitcho vai comandar o time são-carlense que será composto por Giovana de Paula Pegion, Mirella Colloca Vaz, Julia Y Castro, Alexia Mendes, Paulo Cordero Júnior, Luana de Pádua, Guilherme ......, Clara Delatorre, Gabi Montalvão, Carol Donadone, Yago Arroyo e Michael Bianchi.

BOAS PERSPECTIVAS

Mais experientes e entre as melhores nadadoras do Estado em sua categoria, Giovana e Mirella são presenças praticamente certas na seleção petiz.

Entretanto, Mitcho Bianchi admite que pode ocorrer surpresas. Entre elas Julia Y Castro que cresceu muito nos últimos meses e pode estar presente no time petiz.

Nas categorias infantil e juvenil, que também qualifica atletas para a seleção, o treinador são-carlense admite que boas notícias podem acontecer.

“Todos os nadadores da LCN/Aquário Fitness estão em evolução constante e com isso as perspectivas são positivas. Não me surpreenderá se tivermos mais surpresas. Tudo depende do desempenho individual de cada um”, afirmou Mitcho.

Ele afirmou que as nadadoras Giovana e Mirella, experientes, possuem mais bagagem, pois já disputaram o Campeonato Paulista e Copa São Paulo. “Teremos atletas que irão buscar melhorar seus tempos. Mas a responsabilidade por fazer boas apresentações, são de todas”, enfatizou o técnico.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e Fundação Educacional São Carlos (Fesc).

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo