OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (23/4) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

O São Carlos, perdeu mais um jogo nesta quarta-feira (20) pelo Campeonato Paulista da série A-3 e está praticamente com um pé na segunda-divisão do futebol paulista. Jogando no Luisão, a Águia da Central perdeu por 4x2 para o Audax.

Com o resultado, o Audax mantém o sexto lugar, agora com 20 pontos, quatro a mais do que o Primavera, primeiro time fora do G8. O São Carlos segue na 16ª e última posição com cinco pontos. Apesar de não estar matematicamente rebaixado, a situação é crítica, pois só pode ultrapassar dois times: Olímpia e Taboão da Serra, que têm dez pontos.

A partida começou bastante movimentada e contou com dois gols em apenas cinco minutos. Aos três, Marcondele abriu o placar para o Audax, mas apenas dois minutos depois, Bachola deixou tudo igual. Aos 17, Fábio usou a cabeça para colocar o Audax novamente à frente do placar.

O jogo continuou bom no segundo tempo e Elton, aos 11 minutos, deixou tudo igual novamente. Quando tudo se encaminhava para o empate, Marcondele apareceu aos 43 minutos, invadiu a área cara a cara com o goleiro e mandou entre as pernas para fazer o terceiro. Aos 49, Danrley Marreta fez o dele e definiu a vitória por 4 a 2.

No próximo domingo (24) o São Carlos vai até o estádio municipal Teresa Breda enfrentar o Olímpia.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo