OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei - (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles  (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Quatro dias depois de enfrentar o XV de Jaú, o Grêmio Sãocarlense voltará a campo em mais um jogo preparatório para o Campeonato Paulista – Segunda Divisão. Após acordo feito entre as comissões técnicas das duas equipes, o Lobão enfrentará o Independente de Limeira nesta quinta-feira (21) no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, casa do adversário, às 10h.

O teste será o terceiro e, possivelmente, o último dos são-carlenses antes da bola rolar oficialmente no estadual. Além do XV, o time do treinador Anderson Florentino já havia disputado um jogo-treino contra a Ferroviária, em Araraquara.

Assim como em Jaú, diante dos limeirenses o Grêmio deve enviar até 22 atletas para a partida. Novamente, o único desfalque confirmado é o meia-atacante Pablo, que se recupera de uma lesão muscular.

Pelo Campeonato Paulista – Segunda Divisão, os são-carlenses estão no Grupo 2 e estreiam no dia 7 de abril, às 10h, contra a Francana fora de casa. No mesmo dia e horário, o Independente, integrante do Grupo 3, recebe o Jaguariúna em Limeira.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo