OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Av.Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Av. João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Série A3 chega à sua 12ª rodada neste final de semana quando o São Carlos Futebol Clube irá até a cidade de Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil neste sábado (16) no estádio Ernesto Rocco às 15 horas. 

Restam 4 rodadas para o final da fase classificatória e o time do técnico Carlinhos Alves precisa vencer 3 jogos para seguir com chances de escapar da degola. A Águia da Central som 5 pontos e ocupa a lanterna. Já o Desportivo Brasil é o vice-líder com 21 pontos e uma vitória garante o time nas quartas de final. 

O técnico Carlinhos Alves sabe da situação delicada na competição, mas mantém a confiança em uma mudança. “Vínhamos de 3 jogos com um rendimento muito bom na qual faltou muito pouco para sairmos com vitórias, mas ficamos muito abaixo na última apresentação. Trabalhamos muito durante a semana para que isso não ocorra mais e tenhamos uma atuação convincente e com vitória”, concluiu. 

O histórico do confronto marca 4 jogos entre as duas equipes com 3 vitórias do São Carlos e 1 vitória do Desportivo Brasil. A Águia da Central anotou 10 tentos e sofreu 3. Em Porto Feliz aconteceu apenas 1 jogo e acabou com vitória do São Carlos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo