OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (19/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A Intelli/UNICEP/São Carlos finalizou a sua série de testes com um empate em 4 a 4 contra o Comercial na noite desta quinta-feira (14) no ginásio Milton Olaio Filho.

Na primeira etapa, a equipe são-carlense demonstrou um grande domínio e o primeiro gol saiu dos pés de Felipe. Logo após, Fernandinho aumentou.

O segundo tempo foi ainda mais intenso. Logo no início, o Comercial diminuiu com Nildo, mas Gabrielzinho aumentou a vantagem da Intelli/UNICEP/São Carlos em seguida.

Com um a menos de cada lado, após uma confusão na área que resultou nas expulsões, o Comercial voltou a diminuir em um belo chute do goleiro Bim. A equipe de Ribeirão Preto continuou atacando e conseguiu empatar e virar o duelo em poucos minutos.

O técnico Bruno Silva lançou o goleiro-linha em quadra e a ação logo deu resultado com o gol de Keké. A equipe grená continuou no ataque, mas o duelo terminou igual.

O primeiro desafio oficial da Intelli/UNICEP/São Carlos acontece nesta segunda-feira (18) às 20h15 no ginásio Milton Olaio Filho contra Hortolândia pela Copa Paulista.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo