OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (19/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A bola volta a rolar pela Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado (16). Com três jogos do Grupo A, o torneio inicia sua terceira rodada com disputas pelo primeiro lugar e pela tentativa de aproximação do G4 por parte das equipes ocupantes das posições mais abaixo da tabela. As partidas têm entrada aberta ao público.

No campo dos Metalúrgicos, a terceira colocada Comunidade Profética Cristã pleiteia a liderança, mas para isso precisa somar os três pontos diante da Internacional da Vida, em confronto marcado para às 13h15. A oponente, sem nenhum ponto, necessita do triunfo para voltar a ter chance de classificação.

Um pouco mais tarde, às 14h45, e no mesmo local, Universal B e Pentecostal da Bíblia fazem outro jogo de opostos. Sexto colocado, o mandante não pode pensar em não pontuar para tentar se aproximar dos primeiros classificados, enquanto o adversário, líder da chave, depende apenas das próprias forças para seguir no topo.

Já no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, um duelo entre equipes mais próximas a título de colocação acontece a partir das 13h15. Por lá, a vice-líder Quadrangular São José coloca em campo seus 100% de aproveitamento contra a quarta colocada Madureira, que tenta a reabilitação após ter sido derrotada em sua última apresentação.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo