OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Av.Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Av. João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A primeira fase da Copa União Interclubes de Bocha terminou e trouxe bons frutos para São Carlos e região. Tradicionalmente obtendo expressivos resultados na modalidade, o grupo intitulado 3ª região pela Federação Paulista de Bocha e Balão viu a equipe do Esporte Clube São Bento, que disputa a competição em parceria com Bocaina, terminar a primeira fase classificatória com 16 pontos – desempenho praticamente irretocável, com cinco vitórias por 3 a 0 e uma única derrota, por 2 a 1.

A partir da próxima semana, no entanto, a competição se reinicia saindo do âmbito municipal para ganhar caráter regional. Com isso, a pontuação será zerada, o que, para o presidente são-bentista, Heidi Carminato, implica na composição de um ‘novo campeonato’.

“Estamos bem, conseguindo os resultados e protagonizando uma campanha quase impecável, mas agora zera tudo. Por ser uma fase regional, acreditamos que as dificuldades devem aumentar e, portanto, precisamos nos manter concentrados para tentarmos uma nova classificação”, comenta o mandatário.

Integrante do Grupo 26, a equipe volta a atuar a partir do próximo dia 23, no deslocamento para Boa Esperança do Sul. Depois, em 13/04, as partidas acontecem no Country Club e, por fim, em 04/05, o encerramento da segunda fase ocorre na cancha do próprio São Bento, na Vila Prado. Em todas as datas, os três componentes da chave se enfrentam uma única vez, totalizando seis partidas cada.

Segundo Carminato, a boa qualificação obtida até o momento poderá trazer reflexos na fase regional, a começar pela tabela. “Vai ser muito difícil, mas decidiremos o grupo em casa, o que pode ser um diferencial”, completa.

Sediado na Vila Prado, o São Bento participa da Copa União Interclubes com o reforço da cidade de Bocaina, por meio de um acordo firmado no final da última temporada e que envolve o intercâmbio de jogadores. A parceria visa também a disputa dos Jogos Regionais, a serem realizados durante o mês de julho.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo