NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Mais uma vez, o Grêmio Sãocarlense reuniu torcedores e simpatizantes em um evento festivo. Neste domingo (11), o clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos recebeu um almoço promovido pela agremiação são-carlense, na primeira atividade integrada após a filiação do Lobão à Federação Paulista de Futebol (FPF). Descontração e muita conversa também agitaram a confraternização.

Programada há cerca de um mês, a ocasião teve em seu cardápio saborosas opções como costela no bafo e leitoa grelhada, feitas na hora. Acompanharam ainda feijão gordo, arroz, farofa e vinagrete.

Não menos importante, o já conhecido debate de ideias entre os torcedores e a diretoria também foi apreciado por todos, como forma de unir forças e participação popular para a equipe são-carlense que disputa o Campeonato Paulista – Segunda Divisão em 2018 com a projeção de ostentar em seu elenco mais de 80% dos atletas sendo moradores da própria cidade de São Carlos.

Após o almoço e conforme programado, a diretoria do clube ainda promoveu um festival de prêmios entre os presentes. Foram sorteados cerca de dez brindes, em sua maioria gentilmente fornecidos por parceiros do clube vinculados ao programa sócio-torcedor “Lobão Sorriso”.

No próximo domingo (18), o Grêmio Sãocarlense volta a promover atividades estendidas ao público, desta vez dentro de campo. No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, às 10h, o time enfrenta, com entrada gratuita, o Rio Branco de Ibitinga. A partida será a segunda do Lobão na preparação para o Campeonato Paulista, com início marcado para 8 de abril.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo