NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Atletas do Judô da Fábrica de Campeões participaram no último fim de semana da Copa Real União de Judô em Araraquara, evento oficial da 8ª Delegacia da Federação Paulista de Judô que reuniu 350 atletas da região.

Dos onze atletas inscritos por São Carlos, cinco foram campeões, dois pegaram o segundo lugar (vice-campeões), um subiu ao pódio na terceira colocação e três ficaram em quarto lugar. Foram campeões Eduardo Cavicchioli Okido (Sub 13 Meio Pesado), Davi Souza Gomes da Silva (Sub 13 Ligeiro), Luis Guilherme Pennati (Sênior Pesado), Nulian Robson de Souza (Sênior Médio) e Rayanne Casagrande Santana (Sub 11 Super Pesado); Gabriel de Oliveira Berti (Sub 15 Ligeiro) e Sabrina Silva Rossi (Sub 9 Ligeiro) foram vice-campeões; na terceira colocação ficou Luis Henrique Pennati Michelleti (Sub 9 Leve) e na quarta Gabriel Bruno Junqueira (Sub 18 Ligeiro), Matheus Gabriel Fábio (Sub 11 Meio Médio) e Richard Aparecido Tavares (Sub 15 Meio Médio). 

Workshop – Já os professores Sebá, Maria, Tito e Gabriel participaram no sábado (10) de um Workshop Internacional com Hirotaka Okada, bicampeão mundial, vice-campeão Olímpico e professor pós-doutorado em Educação Física da tradicional Universidade de Tsukuba no Japão. Sensei Okada foi enviado pelo governo Japonês ao Brasil para dar uma capacitação para os professores do estado de São Paulo na introdução de Judô nas escolas.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo