NESTA SEGUNDA-FEIRA (25/6) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Na partida que marcou a estreia de Omar Curi no comando da equipe o São Carlos Futebol Clube venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0 na tarde deste sábado (10) em jogo disputado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A primeira etapa foi truncada, com maior posse de bola dos visitantes a partir da metade do primeiro tempo. Preso na marcação a Águia da Central não chegou a criar lances perigosos e desceu para o vestiário com empate.

Na segunda etapa o São Carlos voltou com nova postura dentro de campo. As alterações feitas no intervalo por Omar Curi surtiram efeito e a Águia da Central passou a ter o domínio do jogo. Aos 12 minutos saiu o gol da vitória são-carlense em jogada de Wallace que invadiu pelo meio, ganhou da marcação e rolou no capricho para Marcus Vinícius na direita que dominou invadiu a grande área e bateu cruzado no canto direito do goleiro. 

Em vantagem o São Carlos passou a ter uma postura mais defensiva para encontrar um contra-ataque. O Grêmio Osasco buscava pressionar, mas insistia nas jogadas pelo meio que facilitava a zaga são-carlense.

Com os três pontos o São Carlos segue na oitava posição, agora com 25 pontos, e afasta praticamente as chances de rebaixamento e seguindo firme na luta por uma vaga nas quartas de final.

Na próxima rodada, marcada para o sábado (17), o São Carlos irá até a cidade de Guaratinguetá para enfrentar o Mathiqueira às 15 horas no estádio Dário Rodrigues Leite. 

São Carlos: César, Veloso, Carlão, Rufino e Testoni. Pepe, Arthur, Marcelinho e Marcus Vinícius (Lucão). Geovane (Renatinho) e Romulo (Wallace). Técnico: Omar Curi.

Grêmio Osasco: Matheus Santilo, Marcelo, Brumatti, Léo Dantas e Igor Milioransa. Rubens (Samoel), Davit, Marcus (Elton) e Gabriel Martins. Danrley e Marlon (Fernandinho). Técnico: Vitor Hugo Mosca. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo