NESTA SEGUNDA-FEIRA (25/6) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

As equipes da ADESM (Associação Desportiva, Educacional e Social dos Metalúrgicos em São Carlos), estão se preparando exaustivamente para as competições programadas para este primeiro semestre de 2018. Além dos treinamentos no Clube dos Metalúrgicos, o técnico Rogério Pereira, vem realizando uma série de amistosos em cidades da região.

Neste sábado (10), as equipes sub-10, 11, 12 e 13, irão até Americana no Estádio Eugênio Cia enfrentar as equipes de base do Unidos do Cordenuci /Rio Branco.  “Será mais um amistoso com um time de alto nível para a ADESM e para os nossos atletas, esse amistoso servirá para o planejamento das equipes que irão disputar os campeonatos neste ano”, revelou Rogério.

Na semana passada as equipes da ADESM foram até Pirassununga onde enfrentou os times de base do Clube Atlético Pirassununguense. Essas partidas foram acompanhadas por um olheiro do Palmeiras. Em três jogos a ADESM conquistou uma vitória no sub 15 por 1x0, empatou no sub-13 em 2x2 e perdeu no sub-11 por 2x1.

Torneios – Rogério Pereira disse que a ADESM terá dois grandes torneios pela frente. O Campeonato Municipal que será disputado com as categorias sub-11, 13, 15 e 17 e a Taça Gatto em Porto Alegre com as categorias sub-10, 12 e 14. Rogério revelou ainda que existe a possibilidade da ADESM participar de um campeonato promovido pela Federação Paulista de Futebol. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo