OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (24/4) NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Dr. Germano Fehr júnior (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Miguel Petroni (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Av. João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O primeiro jogo-treino do Grêmio Sãocarlense depois do reinício das atividades já está marcado. Assim como na pré-temporada de final de ano, o Lobão da Central irá enfrentar a Ferroviária em Araraquara. Desta vez, a equipe profissional afeana. O confronto acontece na quarta-feira (20), às 16h, No Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, popular Arena da Fonte Luminosa.

Em preparação para o Campeonato Paulista – Segunda Divisão, os são-carlenses ainda efetuam os últimos ajustes antes de iniciar o processo de inscrição dos atletas para a competição, o que faz com que a partida amistosa tenha caráter de observação para o time treinado por Anderson Florentino.

A Ferroviária, por seu turno, está disputando o Campeonato Paulista Série A1 e enfrentará o Lobão para se manter em ritmo de jogo durante a semana, dado que recebe o Palmeiras no dia 17 e depois volta a campo somente no dia 25, na recepção ao Oeste.

Atualmente, a AFE é líder do Grupo C da elite do estadual com oito pontos conquistados, à frente de equipes como Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto na classificação geral.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo