OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (24/4) NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Dr. Germano Fehr júnior (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Miguel Petroni (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Av. João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Ainda não foi nessa rodada que o São Carlos Futebol Clube conquistou sua primeira vitória na competição. Na tarde deste sábado (9) a Águia da Central ficou no empate sem gols diante do Capivariano em jogo válido pela sexta rodada realizado na Arena Capivari na estreia do técnico Carlinhos Alves. 

Melhor postado dentro de campo a Águia da Central sobre anular os pontos fortes do adversário, que detinha a posse bola, mas pouco criava. Na segunda etapa o São Carlos pode jogar com um jogador a mais após a expulsão do jogador adversário aos 15 minutos. Com um jogador a mais o São Carlos passou a ter posse de bola enquanto o Capivariano passava a achar um contragolpe. 

O grande nome do jogo do foi o arqueiro são-carlense Airon que fez três grandes defesas impedindo o gol dos donos da casa. O São Carlos também teve chances de balançar as redes. A primeira com Bachola, que invadiu pelo lado esquerdo e bateu cruzado a esquerda do goleiro. No último lance do jogo o atacante Elton bateu da entrada área para grande defesa de Christofer. 

O empate mantém o a Águia da Central no Z2, agora com 2 pontos ganhos. O time volta a campo na noite da próxima quarta-feira (13) às 19 horas contra o Grêmio Osasco, fora de casa.



Comentário(s) 

+2
Mario | 06 Março 2018
O culpado dessa situação é o povo que não reage e aceita calado os desmandos desses pilantras, até quando será que ficarão calados, reféns dessa gentalha desse prefeito dessa câmara municipal, já passou da hora do povo partir pra ignorância e dar uma lição nesses safados.
+3
Cesar | 06 Março 2018
Agora o Coca detona o resto do trânsito, vai colocar semáforo até no interior do cemitério, Doutor em trânsito de bonde e carroças, ultrapassado. Não conseguiu fazer uma licitação de transporte público e não vai conseguir, se acha o bom. kkkk
+6
Cesar | 06 Março 2018
É a farra do Boi, o Boné não manda nada, se aconselha com pessoas piores que ele, em butecos e locais impróprios. Chiqueiro que não tem dono, quem manda é o porco. kkkkk