NESTA SEXTA-FEIRA (15/02/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 AVENIDA Comendador Alfredo Maffei - (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Copa São Carlos de Futebol Evangélico, definitivamente, começou. Após dois meses de planejamento, o torneio teve seu início decretado neste sábado (9), na Vila São José, com a cerimônia de abertura e os dois primeiros jogos. Em campo, a Quem Procura Acha largou bem e conquistou seus três primeiros pontos, enquanto Comunidade Profética Cristã e Pentecostal da Bíblia ficaram no empate.

Antes de a bola rolar, o Ginásio Municipal Hugo Dornfeld recebeu as primeiras movimentações por conta da abertura. Em clima de confraternização, as 13 equipes participantes receberam uma bola cada para a disputa do campeonato e participaram de uma palestra ministrada por Marcelo Balthazar, professor são-carlense de Educação Física. O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), o vereador Moisés Lazarine (DEM) e o vereador Edson Ferreira (PRB), assim como o secretário municipal de esportes e cultura, Edson Ferraz, fizeram-se presentes à ocasião.

Depois, no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, coube à Pentecostal da Bíblia fazer o primeiro gol do torneio e dar indícios de que conquistaria a primeira vitória, mas, mesmo após estar vencendo por dois gols de diferença, a equipe não segurou a Comunidade Profética Cristã e apenas empatou em 4 a 4, em jogo válido pelo Grupo A.

Na outra partida, a Quem Procura Acha então aproveitou a brecha para faturar a primeira vitória geral. Em tarde inspirada de Vitinho, que apontou dois gols no triunfo por 2 a 1 diante da Universal A, o time do treinador Zinho Almeida somou três pontos e inicia a rodada com a liderança provisória do Grupo B.

No próximo sábado (16), a primeira rodada termina com mais quatro confrontos. No campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, Garagem Church e IPR Centro iniciam a luta para começar com o pé direito às 13h15, sendo seguidas por IPR Douradinho e Madureira, que se enfrentam às 14h45. No campo dos Metalúrgicos, por sua vez, Conviver e Igreja da Graça fazem o primeiro jogo às 13h15, ao passo que Universal B e Internacional da Vida encerram a jornada de estreias às 14h45.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo