NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

O Campeonato Paulista da Série A3 chega a sua sexta rodada neste final de semana. Na tarde deste sábado (9) a partir das 17 horas o São Carlos Futebol Clube encara o Capivariano, na Arena Capivari, na estreia do técnico Carlinhos Alves. 

A Águia da Central tem um único objetivo: iniciar a reação na competição. Penúltimo colocado com 1 ponto e, na zona de rebaixamento, o time são-carlense busca sua primeira vitória que pode valer sua saída do Z2. 

O novo comandante da Águia da Central trabalhou muito durante toda a semana ao lado do experiente preparador físico Eduardo Ortiz. Com trabalhos intensos, a comissão técnica procurou corrigir os erros apresentados em jornadas anteriores para deixar o elenco em condições para o confronto deste sábado. 

Segundo Carlinhos o primeiro passo é tirar a equipe logo dessa região perigosa da tabela de classificação. “Trabalhos a semana toda em busca de corrigir e melhorar o desempenho da equipe. Lógico que nosso primeiro objetivo é se livrar do risco de queda, somar pontos o mais rápido possível e aí mais para frente ver uma possibilidade de encostar no G8”, explicou. 

O Capivariano aparece na zona de classificação com 10 pontos ganhos na quarta posição. Esse será o quinto encontro entre as duas equipes. Em 4 jogos o Capivariano leva vantagem com 3 vitórias e 1 empate. 

O jogo terá transmissão ao vivo pelas rádios São Carlos (AM 1450 KHz) e UFSCar (FM 95,3).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo