Imprimir esta página

As 13 equipes participantes da segunda edição da Copa São Carlos de Futebol Evangélico iniciam a disputa pelo título neste sábado (9). Na Vila São José, o cerimonial de abertura e os dois primeiros jogos marcam o princípio do torneio, que tem entrada aberta ao público em ambos os eventos.

Para a abertura, oficializada para às 12h30 no Ginásio Municipal Hugo Dornfeld, todos os times devem estar presentes e, desta forma, testemunharão o início oficial participando de uma rápida palestra a ser ministrada pelo professor de educação física Marcelo Balthazar.

Posteriormente, comissão organizadora e apoiadores farão a entrega de bolas às equipes participantes no mesmo local. O material será utilizado durante o campeonato.

Mais tarde, no vizinho Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira "Zuzão", a bola rola para o primeiro confronto do Grupo A, às 14h, envolvendo Comunidade Profética Cristã e Pentecostal da Bíblia.

Na sequência, às 15h30, é a vez de Quem Procura Acha e Universal fazerem a estreia do Grupo B, que, assim como na outra chave, classifica os quatro primeiros colocados às quartas de final ao término do primeiro e único turno.

 



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.