NESTA SEXTA-FEIRA (15/02/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 AVENIDA Comendador Alfredo Maffei - (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura informa que ainda há vagas para as aulas de voleibol adaptado para a terceira idade. Os treinos são gratuitos.

De acordo com Celso Gargarella, técnico da Secretaria de Esportes e Cultura, a ideia é montar uma equipe para participar de competições da terceira idade em outros municípios. “É um jogo adaptado para a idade. Hoje temos pessoas com 78, 77, 60. Além da atividade física monitorada, é um local importante de convivência. Por isso eu convido todos que estão em casa que venham aqui para o Ginásio do Santa Felícia. Aqui além da movimentação física que é bom para saúde, é um espaço para fazer novas amizades”, garante o técnico.

As aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio do Santa Felícia, localizado na rua Alberto Lanzoni. O treino para as mulheres é das 8h às 9h30 e para os homens das 9h30 às 11h. Para participar basta ter 55 anos ou mais. Não é necessário fazer inscrição antecipada, basta ir direto aos treinos.

 



Comentário(s) 

0
Célia | 08 Fevereiro 2019
Ótima iniciativa!